Devo, não nego, pago quando puder. A personal trainer Andrea Luciana Zaude que recentemente ganhou os noticiários pelo Brasil por aplicar um calote de mais de R$ 5 mil em um hotel de luxo em São Roque, interior de São Paulo, pagou a dívida.
Andrea Luciana Zaude é conhecida no Brasil por um histórico criminal de golpes e ações de estelionato e sobretudo, após atropelar um segurança em um shopping em São Paulo, ao fugir com uma joia de uma joalheria, após apresentar um comprovante de pagamento falsificado. Em suma, a personal trainer tem mais de 25 registros policiais por golpes diversos, a maioria por estelionato.
Confira outras notícias:
Calote em hotel de luxo em São Roque
Andrea de família tradicional, com boas condições financeiras, esteve hospedada em um hotel de luxo em São Roque, pelo período de 7 a 10 de março, mas ela fugiu sem pagar a conta de R$ 5 mil.
A hospedagem aconteceu juntamente com uma amiga, porém na hora de encerrar a hospedagem, ela questionou o valor de estadia na recepção do hotel, pediu para que fosse revisto os valores, tendo uma discussão com atendente e logo pediu para que fosse acionado a gerência do hotel. Neste meio tempo que o gerente foi acionado, Andrea Luciana Zaude entrou em seu carro parado na entrada do hotel e fugiu, passando por cima de algumas barreiras de sinalização.
Após a fuga da personal a administração do hotel foi até a delegacia de São Roque e registrou co caso como estelionato. O caso estava sendo apurado pela Delegacia de São Roque. Andrea, porém, pagou o valor na tarde de quinta-feira (15).
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.