Devo, não nego, pago quando puder. A personal trainer Andrea Luciana Zaude que recentemente ganhou os noticiários pelo Brasil por aplicar um calote de mais de R$ 5 mil em um hotel de luxo em São Roque, interior de São Paulo, pagou a dívida.
Andrea Luciana Zaude é conhecida no Brasil por um histórico criminal de golpes e ações de estelionato e sobretudo, após atropelar um segurança em um shopping em São Paulo, ao fugir com uma joia de uma joalheria, após apresentar um comprovante de pagamento falsificado. Em suma, a personal trainer tem mais de 25 registros policiais por golpes diversos, a maioria por estelionato.
Confira outras notícias:
Calote em hotel de luxo em São Roque
Andrea de família tradicional, com boas condições financeiras, esteve hospedada em um hotel de luxo em São Roque, pelo período de 7 a 10 de março, mas ela fugiu sem pagar a conta de R$ 5 mil.
A hospedagem aconteceu juntamente com uma amiga, porém na hora de encerrar a hospedagem, ela questionou o valor de estadia na recepção do hotel, pediu para que fosse revisto os valores, tendo uma discussão com atendente e logo pediu para que fosse acionado a gerência do hotel. Neste meio tempo que o gerente foi acionado, Andrea Luciana Zaude entrou em seu carro parado na entrada do hotel e fugiu, passando por cima de algumas barreiras de sinalização.
Após a fuga da personal a administração do hotel foi até a delegacia de São Roque e registrou co caso como estelionato. O caso estava sendo apurado pela Delegacia de São Roque. Andrea, porém, pagou o valor na tarde de quinta-feira (15).
Você também pode gostar de:
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.