No interior de São Paulo, a Polícia Civil investiga o assassinato brutal de um cachorro da raça pitbull, morta com golpes de garfo. O caso aconteceu na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, no dia 4 de março, mas só agora tornou-se público. A dona do cão, Helen Lawer, relatou em boletim de ocorrência, que teve uma discussão com sua vizinha.
Horas depois encontrou percebeu o desaparecimento de sua cachorra.
A dona do animal chegou a fazer um pedido na ajuda nas redes sociais, oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem encontrasse o cachorro. Um dia depois o pitbull pareceu na porta da sua casa com perfurações na barriga. As câmeras de segurança mostraram que a cachorra foi agredida com golpes de garfo de churrasco por uma dupla desconhecida, no qual a polícia apurada.
A perícia foi acionada e um boletim de ocorrência por abuso animal foi registrado.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.