A Polícia Civil de Sorocaba, cidade do interior de São Paulo, prendeu na tarde desta terça-feira (05) um homem por vender cerca de 3 mil tênis falsificados em sua loja.
Segundo os investigadores, o crime ocorreu no Bairro Vila Nova Sorocaba, onde eles apreenderam os sapatos, cujas principais vítimas eram mulheres que procuravam marcas de calçados de grife.
Além do suspeito, um rapaz de 43 anos, a Polícia ainda prendeu a esposa dele, por tentar esconder ele e impedir que fosse encontrado pelos policiais.
No entanto, os policiais não desistiram e continuarem no rastro dele, até encontrarem os 3 mil pares de sapatos além do próprio suspeito em um imóvel. Ao ser abordado, ele se entregou e confessou o crime.
Apesar da prisão, os investigadores ainda analisam a origem dos sapatos e se há mais pessoas envolvidas no crime. O suspeito aguardará o término das investigações na prisão.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.