A Policia Civil de Itapevi na Grande São Paulo, está investigando o caso em que um homem foi encontrado morto dentro do rio Barueri-Mirim, próximo à rua José Michelotti, perto do Pronto-Socorro Central da cidade na tarde de sexta-feira (30).
O corpo estava em avançado estado de decomposição e de bruços, usando apenas uma bermuda.
Moradores que passavam pelo local viram o corpo e acionaram acionaram a polícia, bem como os bombeiros, que isolaram a área e realizaram a perícia no local. O corpo foi então retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para tentar identificar o corpo, bem como o que poder ter ocorrido, se se trata de um crime ou não.
Ainda de acordo com populares, a vítima pode ser Amadeus Pereira, de 49 anos, desaparecido desde o dia 23 de agosto quando saiu de casa usando camiseta verde, bermuda, boné e chinelos.
O caso foi registrado na Delegacia de Itapevi.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.