No dia 7 de agosto, um homem foi morto com 10 tiros no Jardim Paraiso em Alumínio, caso que chocou não só os moradores do bairro, bem como de toda a cidade, pelo modo em que tudo aconteceu.
Passado-se 41 dias, a Polícia Civil, que deu início as investigações do caso um dia após o crime, ainda segue a procura da dupla que matou Marcelo Senna, de pouco mais de 30 anos.
Especificamente o caso aconteceu próximo um campo de futebol onde ocorre tráfico de droga. Um dia após o crime, a polícia realizou o trabalho de busca de câmeras de segurança em torno do local, para tentar identificar possíveis suspeitos.
Marcelo Senna chegou a ser socorrido e levado ao PA – Pronto Atendimento local, mas não resistiu e morreu instantes depois.
Brevemente a SSP – Secretaria de Segurança Pública, informou ao Correio do Interior que o local onde o homem foi morto é uma area de tráfico de droga e o caso foi registrado na delegacia de Alumínio como homicídio. Em suma, suspeita-se que a morte de Marcelo seja um acerto de contas de ordem do tribunal do crime, mas o delegado do caso, não fala sobre.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.