A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (02), um retrato falado de um estuprador que pode estar em Ibiúna ou Mairinque e que está sendo procurado.
O retrato falado do homem negro, com idade entre 20 a 25 anos, foi desenvolvido pelo setor Arte Forense da Polícia Civil. Conforme a SSP – secretária de segurança pública do Estado de São Paulo, o homem é procurado por ter estuprado e roubado uma mulher de 35 anos no dia 24 de maio no quilômetro 51 da rodovia Bunjiro Nakao, em Cotia.
Vale destacar que o retrato falado foi elaborado conforme relatos da vítima em depoimento para Polícia Civil. Ainda conforme a vítima, o homem tem aproximadamente 1,70 metro de altura, é magro e tem olhos escuros. No dia do crime, ele estava com uma faca de cabo branco e vestia uma camiseta vermelha.
Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, a mulher vítima do homem procurado, foi abordada por ele em um ponto de ônibus. Ele abordou a mulher pedindo um cigarro. Logo na sequência, ele agarrou a mulher a levou para um galpão abandonado e cometeu o estupro e por fim agrediu ele de modo violento. Antes de fugir, o homem ainda roubou a bolsa da mulher.
O caso está sendo apurado desde o dia 26 pelo 1º Distrito Policial (DP) de Cotia, em Caucaia do Alto. Qualquer informação sobre o homem pode ser passada ao disque-denúncia pelo telefone 181. Em suma, a Polícia acredita que o homem possa estar na cidade de Ibiúna ou Mairinque.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.