A Polícia Civil já deu início as investigações do caso em que um homem foi morto na noite de quarta-feira (07/08), em Alumínio. O caso aconteceu no Jardim Paraíso, próximo um campo de futebol onde ocorre tráfico de droga. Durante toda a tarde desta quinta-feira, a polícia realizou o trabalho de busca de câmeras de segurança em torno do local, para tentar identificar possíveis suspeitos.
O caso aconteceu por volta das 19h30 e o barulho dos tiros assustou os moradores locais, e até mesmo quem estava pela rua. O homem, atacado por dois homens em uma moto, foi identificado pela reportagem do Correio do Interior, como Marcelo Senna, em suma ele foi atingido por seis dos dez tiros.
Ele foi socorrido e levado ao PA – Pronto Atendimento de Alumínio por agentes do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Brevemente a SSP – Secretaria de Segurança Pública, informou ao Correio do Interior que o local onde o homem foi morto é uma area de tráfico de droga e o caso foi registrado na delegacia de Alumínio como homicídio. Em suma, suspeita-se que a morte de Marcelo seja um acerto de contas de ordem do tribunal do crime.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.