Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Federal esteve em Mairinque, interior de São Paulo, para cumprir uma ordem de busca e apreensão na casa de um homem suspeito de armazenar e distribuir pornografia infantil.
Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o homem não foi preso, apenas um computador em sua casa foi apreendido. A Polícia Federal não comenta sobre casos em investigações, ma informou ao Correio do Interior que o homem, de identidade preservada pelos agentes, será investigado e que ele tiveram conhecimento do caso, devido a uma denúncia anonima.
Vele destacar que o crime de armazenamento e distribuição, seja de pela internet ou qualquer outro modo, deste tipo de conteúdo, não tem fiança
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.