Policia investiga caso em que homem levou tiro no rosto dentro do trabalho em São Roque

Policia Investiga Caso Em Que Homem Levou Tiro No Rosto Dentro Do Trabalho Em Sao Roque

Imagine só estar em seu local de trabalho e ser surpreendido com um assalto dentro do seu local de trabalho, ser seus pertences levados e ainda ficar ferido. Esse caso aconteceu em São Roque, interior de São Paulo, na noite de domingo (17/11).

A vítima em questão é um segurança de um posto de trabalho de uma empresa terceirizada que realiza as obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares em São Roque. Ao que apurado pelo jornal, o segurança percebeu que havia um homem desconhecido em seu local de trabalho e ao questionar sobre sua presença no local, foi rendido e o homem desconhecido anunciou que era um assalto.

Ainda conforme registro do boletim de ocorrência, o homem estava armado e levou o celular do segurança, bem como seu carro e antes de fugir, pediu que ele (vítima) deitar no chão e atirou contra ele. O segurança foi atingido no rosto e ficou deitado no chão, fingindo-se de morto até ter a certeza que o assaltante havia fugido. Instantes depois tendo essa certeza, ele conseguiu deixar seu local de trabalho e ferido em meio a escuridão da Rodovia, chegou até a portaria de uma fábrica e pediu por socorro.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local e levou o segurança para Santa Casa de São Roque, que instante depois foi levado para CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba em estado grave, mas sem risco de morto.

A polícia agora trabalha para obter informações no qual possa indexificar possíveis suspeitos.