O setor de investigação da Polícia Civil de São Roque já está apurando o caso em que um jovem de 19 anos, Breno, popularmente conhecido como traficante “pedrinha”, foi assassinado na noite de domingo, 25 de agosto no bairro Goiana.
Os polícias estivaram presente no local onde ocorreu o crime e buscaram por imagens de câmeras de segurança que possam levar ao paradeiro do suspeito de ter matado Breno, que estava dormindo no momento do ocorrido, segundo familiares que não quiseram se identificar ao Jornal Correio do Interior. Breno, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, estava na casa de sua namorada, quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel, foram até o quarto e atiraram contra ele, sendo atingido por dois tiros no rosto. Logo em seguida os assassinos fugiram em um moto.
O Correio do Interior buscou mais informações sobre o caso, juntamente com a SSP – Secretaria de Segurança Pública sobre ocorrido, mas a pasta limitou-se a falar sobre e apenas informou que o casso já está sendo apurado pela delegacia de São Roque.
Em contato com o Jornal Correio do Interior, um familiar de Breno envio uma foto do suspeito de ter cometido o crime, afirmando ser ele, vulgo “jogador 13”, o responsável pelo assassinato. O Correio do Interior questionou o familiar sobre a situação e se a polícia já foi comiciada sobre essa informação, assim o Jornal também repassou a informação diretamente a Polícia sobre o então suspeito.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.