Polícia leva McLaren 720S Coupé de filho de Deolane para Campinas

Polícia Leva Mclaren 720S Coupé De Filho De Deolane Para Campinas

A Polícia Civil de Campinas apreendeu na noite de ontem (25) uma McLaren 720S Coupé de cor roxa, avaliada em R$ 3 milhões, que havia sido vendida para a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra. O veículo ainda está registrado em nome dos antigos proprietários, que são investigados em uma operação por lavagem de dinheiro relacionada ao tráfico de drogas.

A McLaren foi levada para a delegacia de Campinas em um caminhão guincho. Embora tenha sido adquirida por Deolane, o carro ainda está legalmente vinculado aos antigos donos, que estão sendo investigados pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Campinas, como parte de uma operação iniciada no começo do mês.

McLaren do filho de Deolane Bezerra

O veículo apreendido apareceu em fotos nas redes sociais com o filho da influenciadora. Segundo a Polícia Civil, Deolane não está sendo investigada nesta operação que levou à apreensão do carro de luxo.

Antes de ser transportada para Campinas, a McLaren estava no pátio do Tribunal de Contas de São Paulo, onde havia sido apreendida administrativamente por irregularidades, como falta de emplacamento e alteração da cor original, que era vermelha. A apreensão atual, porém, tem natureza criminal e foi determinada pela Justiça.

Operação envolvendo carros de luxo No início do mês, a Polícia Civil cumpriu 13 mandados de busca e apreensão em Campinas e Indaiatuba como parte desta operação. Foram confiscados dinheiro, joias, computadores, documentos e 40 veículos, incluindo diversos carros de luxo. As investigações foram realizadas em residências, comércios e uma loja de veículos no bairro Taquaral. De acordo com a polícia, a venda da McLaren para a influenciadora pode estar associada a um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas.

Deolane Bezerra foi solta após investigação sobre “bets” Deolane Bezerra, que havia sido presa por 15 dias em Pernambuco, foi liberada na última terça-feira para responder em liberdade ao processo da operação “Integration”. Neste caso, a Polícia Civil investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro relacionado a casas de apostas online, conhecidas como “bets”.

Após a apreensão, o carro de luxo foi encaminhado ao pátio da Polícia Civil em Cosmópolis, onde passará por perícia. A decisão sobre o destino do veículo será tomada ao final do processo.