Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem condenado por estupro de vulnerável em São Roque. A vítima era sua enteada, e a detenção ocorreu no bairro Pavão.
O condenado, um jardineiro, cometeu o crime em 23 de agosto de 2021. Ele foi sentenciado em primeira instância a 16 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão em regime fechado. Após a condenação inicial, ele recorreu ao Tribunal de Justiça de São Paulo, que manteve a sentença do juiz de primeira instância.
Os policiais, cientes do mandado de prisão expedido contra o homem, localizaram e realizaram a abordagem sem resistência do indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e agora está à disposição da Justiça para cumprir a pena imposta.
Confira outras notícias:
Outro caso recente
Essa é a segunda prisão de um condenado por estupro de vulnerável em São Roque em poucos dias. Na tarde de quarta-feira (24), policiais civis da Delegacia de Polícia de São Roque prenderam B.S.O.A., de 30 anos, solteiro e ajudante, condenado por molestar sexualmente uma criança de 12 anos em 2020. A vítima seria uma familiar do homem. Ele foi sentenciado a 15 anos e 9 meses de reclusão.
Você também pode gostar de:
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.