Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem condenado por estupro de vulnerável em São Roque. A vítima era sua enteada, e a detenção ocorreu no bairro Pavão.
O condenado, um jardineiro, cometeu o crime em 23 de agosto de 2021. Ele foi sentenciado em primeira instância a 16 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão em regime fechado. Após a condenação inicial, ele recorreu ao Tribunal de Justiça de São Paulo, que manteve a sentença do juiz de primeira instância.
Os policiais, cientes do mandado de prisão expedido contra o homem, localizaram e realizaram a abordagem sem resistência do indivíduo. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e agora está à disposição da Justiça para cumprir a pena imposta.
Confira outras notícias:
Outro caso recente
Essa é a segunda prisão de um condenado por estupro de vulnerável em São Roque em poucos dias. Na tarde de quarta-feira (24), policiais civis da Delegacia de Polícia de São Roque prenderam B.S.O.A., de 30 anos, solteiro e ajudante, condenado por molestar sexualmente uma criança de 12 anos em 2020. A vítima seria uma familiar do homem. Ele foi sentenciado a 15 anos e 9 meses de reclusão.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.