A Polícia Civil comunicou na manhã desta segunda-feira (11), que prendeu o homem que matou outro homem em Mairinque, interior de São Paulo, queimado vivo em um terreno baldio, no dia 25 de março de 2023.
O delegado do caso, Dr. Expedito Alves Junior, destacou que a investigação ocorreu a longo prazo por ter poucas informações que pudessem ajudar nas investigações. Porém, mesmo com poucas informações, os agentes da Polícia Civil conseguiram identificar e prender o acusado do crime.
Surpreendentemente o autor do crime teve um desentendimento com o irmão da vítima, e assim Michel Oliveira Simão, de 39 anos, que teve 95 do corpo queimado. foi defender seu irmão. O autor do crime, assim que detido, confessou o crime ao delegado.
Ele disse que no dia do crime, encontrou Michael bêbado na região central de Mairinque, e ofereceu uma carona, que, na verdade era uma emboscada, o levou para uma terreno baldio as margens da Avenida Alberto Cocozza, perto da CDH, agrediu fisicamente e ateou fogo em seu corpo.
A época do ocorrido que chocou a cidade, há um 1 ano, Michael chegou a ser socorrido por agentes do SAMU e Guarda Municipal, porém devido à gravidade dos ferimentos, morreu instantes depois, enquanto aguardava para ser transferido para um hospital com mais preparo para atender pessoas com queimaduras de alta gravidade.
O autor do crime não teve sua identidade revelada e segue preso por homicídio.
Você também pode gostar de:
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.