A Força Tática da Polícia Militar de Itu, cidade do interior de São Paulo, prendeu uma quadrilha que furtou cerca de 66 celulares, durante o Tomorrowland, na tarde desta segunda-feira (16).
Segundo a PM, a quadrilha era composta de 2 homens e 2 mulheres, que furtou cerca de 66 celulares durante o evento musical, que ocorreu no Parque Maeda.
Sobretudo, segundo apuração do Jornal Correio do Interior, esses celulares tinham como destino a capital São Paulo e seriam revendidos em pontos de venda clandestinos.
Aliás, a Polícia pegou a quadrilha após uma das vítimas ligar o rastreador do telefone após o roubo, mostrando aos policiais onde os bandidos estavam, em um hotel justamente na capital paulista.
Além dos celulares, a Polícia apreendeu tablets, notebooks, relógios, cartões de crédito e R$ 700,00 em dinheiro, além de um carro alugado pelos bandidos.
Todos os suspeitos aguardarão o julgamento na cadeia, onde responderão por organização criminosa e furto.
Por fim, a Polícia Civil de Itu apura como os bandidos entraram no evento, que tinha policiamento reforçado com mais de 400 policiais.
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.