A Polícia Civil já está com agentes de investigação na rua a procura de um jovem, Bruno Wesley, acusado de matar o atual namorado da sua ex-namorada. O assassinato de Leonardo Almeida da Silva, 21 anos, aconteceu na noite de 27 de outubro, no bairro Pedágio, em Alumínio, interior de São Paulo.
Bruno Wesley não aceitava o fim do relacionamento no qual teve com Vitória Santana, que no dia do crime comemorava com o emprego novo do atual namorado.
Em meio as comemorações, Bruno chegou no local onde o casal estava e surpreendentemente atacou Leonardo. Bruno estava armado e atirou a queima-roupa em Leonardo e logo fugiu.
Leonardo Almeida da Silva foi velado e sepultado na tarde do último sábado (28), em Alumínio. Por ora a Polícia trabalha para encontrar Bruno. Os agentes de investigação não comentam sobre o caso em andamento.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.