Polícia segue investigações do atentato ao Prefeito de Taboão da Serra

Prefeito De Taboão Da Serra-Atentato

No dia 18 de outubro, o Prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio, do partido Podemos, sofreu um atento a tiros na cidade em que administra. Passados-se quase um mês do ocorrido, as investigações, comandadas pelo delegado Hélio Bressan, seguem, para tentar descobrir quem ordenou o ataque ao prefeito.

José Aprígio foi atingido por tiros de fuzil dentro do carro que utiliza para trabalhar diariamente em suas funções pela cidade.

Ao Jornal Correio do Interior, a SSP – Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o caso está em apuração e alguns detalhes vão permanecer em segredo de Justiça. 

“As investigações prosseguem no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. Diversas diligências estão em andamento para a responsabilização dos envolvidos e o completo esclarecimento das circunstâncias dos fatos. Outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, pontuou a SSP.

Em suma, neste momento em que se completa quase um mês do atentado, a Polícia Civil já prendeu um dos investigados no caso. Outros três suspeitos seguem como procurados, sendo esses dois foragidos os responsáveis juntamente com o homem que já está preso, responsável por executar o atentado, perseguir e atirar contra o prefeito.