A Polícia Civil deve apurar imagens de câmeras de segurança do pesqueiro, onde ocorreu a briga entre um vereador de Mairinque, Biula, e um morador da cidade.
A briga aconteceu no dia 12 de maio, dia das mães no pesqueiro JC, localizado na Vila Barreto. As imagens da câmera de segurança vão ser analisadas como parte do inquérito de lesão corporal, registrado pela vítima, um químico, Valdomiro dos Santos, de 46 anos, que falou com o jornal sobre ocorrido, diferentemente do vereador, que procurado pelo jornal, não se pronunciou sobre.
A agressão a princípio iniciou-se depois que o vereador passou a ofender a vítima, relatando que teria mais de R$ 50 mil para gastar em sua campanha de reeleição como vereador e que Valdomiro não teria esse dinheiro, tendo em vista que Valdomiro é pré-candidato a vereador. Em suma, Valdomiro disse que também foi agredido pela esposa do vereador, Katia Silvia, e que levou um tapa na cara dado por ela.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.