Na manhã desta segunda-feira (15), um Polícial Militar matou seus colegas de trabalho em Salto, interior de São Paulo. Brevemente o Jornal Correio doi Interior apurou que o Polícial matou dois colegas.
As vítima foram mortas a tiros, após serem trancadas em uma base da PM. A Polícia Civil está trabalhando neste momento para apurar o caso inicialmente.
O Polícial, é um sargento, identificado como Gouveia, invadiu e trancou uma sala na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto e atirou contra as vítimas, o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, comandante da PM na cidade.
Após matar os colegas ele se entregou e foi preso. Por fim, a Polícia Civil que saber qual foi a motivação do crime.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.