Passado a luta com Bambam, Popo, Acelino Popó Freitas, recebeu um convite de uma luta com o ex-campeão do UFC Vitor Belfort.
Vitor desafiou o tetracampeão mundial de boxe, Popó, para um confronto entre os dois.
O lutador também criticou o boxeador por lutar apenas contra “adversários fracos” e fez provocações nas redes. Em vídeo postado no Instagram, Belfort definiu a luta de Popó com o campeão do BBB 1 uma “sem-vergonhice”.
“Voltei a treinar. Em breve, vou anunciar luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem-vergonhice do Popó”, disse o ex-campeão do UFC, Vitor Belfort.
“O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Você não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belfort, começou a abrir a boca”, comentou.
Entretanto, Popo disse em entrevista ao programa Encontro da TV Globo, que não irá lutar com Vitor. A justificativa de Popo a seguinte:
“Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda, quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor“, disse Popó.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.