Para quem quer obter uma casa gratuitamente através do programa “Minha Casa Feliz” da Prefeitura de São Roque, deve ficar atento ao prazo de inscrição, que fica aberto até o dia 24 de fevereiro de 2025.
Em suma, essa é uma boa oportunidade para quem quer sair do aluguel, pois serão 140 moradias cedidas pela prefeitura. Brevemente, ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, são casas de médio padrão
“Estas primeiras unidades pertencem ao Residencial Santa Vitória, que contará com 144 apartamentos, com dois quartos, sala, cozinha e sacada, além de itens de lazer, acessibilidade e muito mais. As obras estão previstas para começar em março e mudarão a vida da nossa população”, afirmou o prefeito Guto Issa.
Confira outras notícias:
O que é preciso para conseguir uma casa de graça pela Prefeitura de São Roque?
Para se inscrever é preciso:
- Ser morador de São Roque há pelo menos 7 anos;
- Estar cadastrado no Cadastro Único (CadÚnico);
- Possuir renda familiar de até R$ 2.640.
Passo a passo para fazer a inscrição
Acessando o site da prefeitura o interessado deve preencher um formulário com diversas informações pessoais, bem como anexar documentos como:
- Documento de identidade,
- Comprovante de residência (comprovem ser morador da cidade há pelo menos 7 anos ou mais),
- Cadastro do CadÚnico,
- Comprovante salarial (através do imposto de renda, holerite entre outros).
Caso você cumpra os requisitos, mas não esteja cadastro no sistema do Cadastro Único, podem procurar o posto do Cadastro Único Municipal, localizado na Rua São Pedro, nº 92, no centro da cidade (atrás da Delegacia de São Roque).
Todas as inscrições passarão por uma pré-seleção por uma equipe da Prefeitura de São Roque. Em suma, caso o morador interessado tenha qualquer dúvida, pode entrar em contato com a Prefeitura sobre esse assunto pelo e-mail – [email protected].
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.