Professor de Araçariguama é denunciado por abusar de alunas de 9 e 11 anos

Professor De É Denunciado Por Mães Em Araçariguama Por Abusar De Alunas De 9 E 11 Anos

Um professor de Araçariguama, foi denunciado por três mães que procuraram a polícia para denunciar o professor de 39 anos, de uma escola municipal, por ter abusado sexualmente de alunas entre 9 e 11 anos. O incidente ocorreu na terça-feira (10) e o boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira (11).

De acordo com o boletim, as alunas são da mesma turma. Uma das meninas contou à mãe, ao chegar em casa, que foi levada à diretoria após o professor tê-la colocado em seu colo e apalpado seu corpo, além de esfregar suas partes íntimas. Ela também mencionou que o professor já havia tido comportamentos semelhantes com outras alunas, abraçando-as frequentemente.

Após a denúncia da criança a outra professora, seis meninas foram levadas à diretoria para relatar os abusos. Uma das mães afirmou que a escola não informou as famílias sobre o ocorrido e que só souberam do caso por meio das próprias crianças. A mãe de uma das vítimas comunicou as demais, levando-as a registrar o boletim de ocorrência.

A direção da escola alegou ter informado um funcionário da secretaria de educação, mas ele estava de férias. As famílias então acionaram o Conselho Tutelar.

O caso foi registrado na delegacia de Araçariguama como estupro de vulnerável e está sob investigação. A prefeitura de Araçariguama ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.