Muito em breve o SBT passa a exibir uma nova atração na sua programação para 2024. Trata-se do programa “Agora é aqui”, um programa que é uma versão mais moderna do conhecido e popular programa de 1990 “Aqui agora” que fez muito sucesso na emissora.
O programa terá estrelas do SBT como Christina Rocha que comandava o icônico Casos de família, Marcão do povo, que deixou o comando do telejornal primeiro impacto e Léo Dias.
Alexandre frota, ex-deputado federal no estado de São Paulo, que mora em Cotia, na Grande São Paulo, foi convidado a se juntar ao elenco. Mas o ex-ator não aceitou o convite, segundo informado pelo site de entretenimento da Folha de São Paulo – F5.
A data de estreia do programa ainda não foi revelada pela direção do SBT. A única informação concreta sobre a sua exibição é o horário, sendo exibido das 17h45 às 19h30. Objetivo do Agora é aqui, é tirar audiência dos telejornais policiais mais assistidos pelos brasileiros, sendo Cidade Alerta da TV Record, comando por Luiz Bacci e o Brasil Urgente de José Luiz Datena na Band.
Em suma, o programa faz parte de uma série de mudanças que o SBT vem preparando desde o final de 2023 e que devem surgir ao longo de 2024, sob comando de Daniela Beyruti, presidente do canal desde 2023 e que sobretudo é filha do dono – Silvio Santos.
Por fim, outra novidade que deve surgir no canal de Silvio Santos, que nem da aparece mais na própria emissora, é um programa matinal para brigar por audiência com o Encontro da TV Globo. Esse programa terá a ex funcionaria da TV Globo, Michele Barros e Regina Volpato, uma grande aposta de Daniele que vai dar resultado ao que esperado. Agora é aguardar para ver! Mas parece que 2024 será intenso no SBT.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.