Um dos melhores e mais fantásticos jornalistas da Record, foi demitido, estamos falando do genial André Azeredo. Já destacamos aqui no Correio do Interior que a Record estava para promover uma demissão de muitos profissionais e assim aconteceu, mas ninguém esperava que nomes importantes seriam desligados da emissora.
André Azeredo foi demitido na tarde de quarta-feira (18/12), vale destacar que ele foi contratado pela Record em 2019, após uma proposta tentadora, para deixar a Globo e ir apresentar o SP no AR, uma telejornal equivalente ao Bom dia São Paulo e SPTV da Globo. André ficou apenas 6 meses no ar como apresentador do SP no Ar e como não deu o resultado que a Record esperava, voltou a ser repórter.
Vale destacar que atualmente entre estava produzindo reportagens investigativas para O Domingo Espetacular e vez outra apresentava também o Balanço Geral. Em suma, a demissão de André ~e resultado de uma restruturação que a Record está fazendo para para economizar e ter mais dinheiro em caixa para 2025.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.