Record é acionada para mostrar caso de paciente em risco de morte que fugiu da Santa Casa de São Roque

Record é acionada para mostrar caso de paciente em tentativa de suicídio que fugiu da Santa Casa de São Roque

Na manhã desta quarta-feira (18/12), a TV Record de São Paulo foi acionada e esteve presente em São Roque, para mostrar o caso do morador de Mairinque que está desaparecido, após fugir da Santa Casa de São Roque.

Ricardo Aparecido da Silva, morador do bairro Recanto dos Eucaliptos em Mairinque, está desaparecido desde o dia 9 de dezembro depois que fugiu do Hospital Santa Casa de São Roque. De acordo com a esposa de Ricardo em breve relato ao Jornal Correio do Interior, ele foi levado ao hospital após ser socorrido em uma tentativa de suicídio, devido a depressão que sofre.

Ricardo sobretudo pediu aos médicos para que pudesse fumar um cigarro e foi liberado sozinho para sair do hospital e fugiu.

Agora a esposa e familiares, bem como amigos buscam por notícias e saber onde está Ricardo. Em suma, a mulher de Ricardo ainda ressaltou que o Hospital Santa Casa de São Roque negou a ela, ter acesso às imagens de câmera de segurança para ela entender melhor a situação, e pontua que o hospital está sendo negligente ao ocorrido, por deixar um paciente em tentativa de suicídio sair para fumar.

O caso foi registrado na delegacia de São Roque e deve ser apurado.