A Rumo, empresa de logística que opera por meio de trens com composições, está com centenas de vagas abertas para maquinistas, condutores de trens.
Os interessados em participar do processo seletivo devem seguir apenas alguns requisitos, como: Ensino Médio Completo, ter disponibilidade para trabalhar em escala e realizar viagens.
As vagas não exigem experiência. Os contratados em processo seletivo, poderão trabalhar entre quatro municípios do estado de São Paulo. Para participar do processo seletivo é preciso realizar a inscrição pelo endereço: linktr.ee/rumobrado
A Companhia busca profissionais que demonstrem proatividade, tenham senso de comprometimento e organização, e potencial para desenvolver o auto gerenciamento de suas atividades. Vale lembrar que para exercer o cargo não há restrição de idade, de gênero, orientação sexual, religião, etnia ou raça.
Segundo Tiago Proba, gerente de Cultura, Atração, Diversidade e Marca Empregadora da Rumo, todos os candidatos aprovados vão receber um curso de qualificação da área fornecido pela própria companhia. “A Rumo está em busca de profissionais que desejam atuar no setor e convidamos toda a população a participar do processo seletivo da maior empresa de ferrovias do país”, finaliza o gerente.
Confira outras notícias:
Benefícios oferecidos para maquinistas da Rumo
Os contratados terão direito aos seguintes benefícios:
- Programa de Participação nos Resultados (PPR);
- Bônus de Segurança Ferroviária, Previdência Privada;
- Cooperativa de Crédito;
- Empréstimo Consignado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológica,
- Instrumentação Cirúrgica,
- Auxílio Farmácia,
- Seguro de Vida,
- Auxílio Funeral,
- Programa de Assistência de Gestação Até o Pós-Parto,
- Licença Parental Estendida,
- Material Escolar,
- Auxílio Creche,
- Brinquedo de Natal,
- Kit de Natal,
- Programa de Assistência Psicológica,
- Jurídica e Financeira,
- Clube de Vantagens e Descontos,
- Universidade Corporativa.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.