A Santa Casa de São Carlos, interior de São Paulo, está em busca de informações, bem como familiares de um paciente que chegou ao hospital no último fim de semana, sem identificação, após ser socorrido com sinais de espancamento.
Ele foi levado ao hospital gravemente ferido por uma equipe do SAMU. Fisicamente o homem de tem cor morena, cabelo preto, aproximadamente 1,60 de altura, 70 quilos e 45 anos, e aparentemente está em situação de rua.
O trabalho de tentar localizar familiares do homem está sendo feito juntamente com o Serviço Social da cidade, bem como com o Centro de Referência da População em Situação de Rua (Centro POP). Entretanto, nenhum registro dele foi encontrado na base de dados.
Devido ao seu estado crítico, o paciente não conseguiu fornecer informações pessoais ou de contato de familiares. A Santa Casa faz um apelo público para tentar localizar familiares, amigos ou qualquer pessoa que possa conhecer o homem. Quem souber a identidade do paciente ou o paradeiro de sua família, por favor, entre em contato com a Santa Casa pelos números 3509-1137 ou 3509-1132.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.