Em meio muitas informações sobre onde, em qual canal Datena vai trabalhar após ter deixado a Band, muito se falou que ele iria apresentar o Repórter Cidadão na RedeTV!, telejornal no estilo do Brasil Urgente e Cidade Alerta, mas acontece que a RedeTV parece ter levado uma rastreia do SBT.
Datena está em um acordo com o SBT e ao que tudo indica vai assumir o comando do programa Ta na Hora!, outra informação é que o SBT está se preparando fortemente para próximo ano e deve ainda levar Sonia Abrão para compor seu quadro de funcionários.
Tanto para RedeTV E SBT, ter Datena é sinal de sucesso, siso porque ele atrai muitos olhares do público e consequentemente audiência. Vale destacar que Datena assumindo o Ta na Hora, Marcão do povo deve ficar na geladeira, ou ser possivelmente demitido, pois e ele quem comanda atualmente o programa.
Em suma, Datena só não assinou com o SBT de imediato porque está resolvendo algumas pendências com a Band.
Por fim, vale reforçar que Datena deixou a Band em outubro de 2024, em comum acordo com a direção da emissora, que pretendia mantar-ló no canal e dar a ele um programa mais leve, de entretenimento, mas não deu certo. Em suma, sobre Sonia Abrão, o SBT pretende te-lá em um programa nas manhãs de segunda a sexta, algo parecido com o programa Encontro da TV Globo.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.