O SBT está preparando muitas mudanças em sua programação para o próximo ano, 2024, nisso alguns programas da emissora de Silvio Santos, são intocáveis.
Um dos programas intocáveis do SBT é o Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli
Segundo informações, o programa não vai sofrer com novas mudanças já previstas para acontecer no SBT ao longo de 2024. O jornalista José Armando Vannucci, ex-diretor do programa do Faustão da Globo, falou recentemente no seu canal no Youtube sobre o bom desempenho do apresentador e deu pistas do que pode acontecer com a emissora em 2024.
Em seu canal no Youtube, Now Play News, José Armando Vannucc destacaou que Celso Portiolli é um apresentador que se encaixa em qualquer formato, sabe trabalhar bem.
“É um cara capaz de estar em qualquer formato”, acrescentou Vannucci, que ainda garantiu a permanência da atração que é sucesso de audiência no SBT. “Domingo Legal não sai do ar não. Precisa ter novos quadros. A equipe já está de olho. A ordem é melhorar tudo lá na Anhanguera”, concluiu o jornalista.
Em suma, a estratégia do SBT para o programa dominical é trazer novos quadros, novas atrações dentro do Domingo legal, para seguir granitando bons números de audiência. Porém, outros programas devem ser encerrados e novos devem chegar.
A grande aposta do SBT para em novelas e conteúdos da Televisa, segundo afirmação de Vannucci.
Vannuci disse que a parceria (contrato de milhões), entre o SBT e televisa foi renovada e a ordem é aproveitar e muitos dos conteúdos da emissora mexicana e até mesmo exibir novelas de outros países, como as novelas turcas.
“A parceria do SBT com a Televisa, que acaba de ser renovada, é a prioridade na emissora. A emissora ficou conhecida aqui no Brasil como a TV que fala, que traz esses enredos mexicanos sempre com muito sucesso”, afirmou o profissional.
Em suma, a situação está gerando comentários que o SBT está perdendo sua identidade, virando a televisa.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.