Segurança de obra leva tiro ao ser assaltado dentro do trabalho em São Roque

Segurança De Obra Leva Tiro Ao Ser Assaltado Dentro Do Trabalho Em São Roque

A Polícia Civil de São Roque, deve apurar o caso em que um segurança de uma obra levou um tiro nas costas, durante um assalto em seu local de trabalho.

O caso aconteceu tenda que serve de apoio aos operários que trabalham na obra de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 46, na noite de domingo (17/11).

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o segurança, percebeu um homem no local e foi questioná-lo sobre sua presença no local e foi surpreendido ao ver que o homem estava armado e anunciou um assalto.

O criminoso pediu ao segurança que ele pudesse entregar a ele seu celular e chave se seu carro e assim sob ameaça o vigilante rendeu-se, acatou a ordem do criminoso, que antes de fugir, pediu que o segurança pudesse deixar no chão. Assim que o segurança deitou-se, o criminoso deu um tiro que atingiu o segurança no rosto.

Assim que o crimino fugiu, o segurança ficou no chão por mais alguns minutos, para se certificar que o criminoso havia de fato ido embora, e logo depois conseguiu sair do local e atravessar a rodovia e ir até a porta de uma fábrica pedir ajuda.

O socorro médico chegou rapidamente e levou o segurança para Santa Casa de São Roque, que instantes depois foi transferido para Hospital Regional de Sorocaba. Em suma, seu estado de saúde é grave, mas sem risco de morte.