A Polícia Civil de São Roque, deve apurar o caso em que um segurança de uma obra levou um tiro nas costas, durante um assalto em seu local de trabalho.
O caso aconteceu tenda que serve de apoio aos operários que trabalham na obra de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 46, na noite de domingo (17/11).
De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o segurança, percebeu um homem no local e foi questioná-lo sobre sua presença no local e foi surpreendido ao ver que o homem estava armado e anunciou um assalto.
- Entre para canal de notícias do Correio do Interior no Instagram, basta acessar esse link.
- Mas, se gosta de ficar informado pelo WhatsApp, entre para nosso canal de notícias no WhatsApp.
O criminoso pediu ao segurança que ele pudesse entregar a ele seu celular e chave se seu carro e assim sob ameaça o vigilante rendeu-se, acatou a ordem do criminoso, que antes de fugir, pediu que o segurança pudesse deixar no chão. Assim que o segurança deitou-se, o criminoso deu um tiro que atingiu o segurança no rosto.
Assim que o crimino fugiu, o segurança ficou no chão por mais alguns minutos, para se certificar que o criminoso havia de fato ido embora, e logo depois conseguiu sair do local e atravessar a rodovia e ir até a porta de uma fábrica pedir ajuda.
O socorro médico chegou rapidamente e levou o segurança para Santa Casa de São Roque, que instantes depois foi transferido para Hospital Regional de Sorocaba. Em suma, seu estado de saúde é grave, mas sem risco de morte.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.