Será sepultado nesta sexta-feira (24/01), o homem que foi morto a golpes de faca pela sua esposa na madrugada de quinta-feira (23/01) em Mairinque, no bairro Vila Sorocabana.
O velório de Fernando acontece durante a noite desta quinta-feira (23) no velório de Mairinque e o sepultamento se será às 10h desta sexta-feira no cemitério das luzes, também em Mairinque.
Ocaso aconteceu especificamente na Rua Enrico Lippi. Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, a mulher teria golpeado o marido em meio uma discussão, o que acabou causando a morte do homem.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher ligou para o 190 por volta da 1h da manhã, relatando que havia esfaqueado o companheiro. Na ligação, ela afirmou que teria agido em legítima defesa após ser agredida. Durante o depoimento, contou que, no calor do momento e diante da intensidade das agressões, pegou uma faca próxima e golpeou o homem. Em seguida, entrou em estado de pânico ao perceber a gravidade da situação.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem ferido e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar dos esforços realizados pelos socorristas, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A mulher foi levada ao Pronto-Socorro de Mairinque, onde recebeu atendimento médico antes de ser encaminhada à Delegacia de Polícia. Lá, ela reiterou a alegação de legítima defesa, alegando que sua ação foi uma reação às agressões sofridas.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer o ocorrido.
Você também pode gostar de:
Parque aquático gratuito no interior de São Paulo, conta com escorregadores e um toboágua de 60 metros
Diretora de creche em Mairinque em que crianças foram mau-tratadas e sofreram racismo, tentou apurar caso, mas não teve apoio da Prefeitura
Mega loja da Nike no Outlet Catarina em São Roque está contratando novos funcionários
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.