Na manhã de terça-feira (14/01), um greve na Rodovia Raposo Tavares em Sorocaba, próximo do bairro Brigadeiro Tobias, entre um carro e um caminhou, causou a morte de duas mulheres moradoras de Mairinque, Gislaine Ribeiro de da Silva de 34 anos e Eliane, que era manicure em Mairinque popularmente conhecida.
No carro em que elas estavam havia uma parceira pessoa, sendo Diego Amorim da Silva. Ele ficou preso as ferragens e foi retirado do veículo pelos bombeiros e levado com urgência ao CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba, com ferimentos graves, mas em recuperação, informou um sobrinha de Diego ao Jornal Correio do Interior na manhã desta quarta-feira (15).
Pelas redes sociais há informações de que Diego não teria resistido, mas são informações que não procedem.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.