A edição 2023 do Tomorrowland Brasil foi marcada para uma série de problemas em seu retorno ao Brasil após longo período de espera por muitos fãs. Um dos problemas na última edição foi a falta de informações sobre portões de entrada ao festival, segundo o público em relatos nas redes sociais, estava tudo muito confuso.
Porém, o maior problema foi a questão de mobilidade no recinto do evento, nos três dias do festival, choveu e as estradas de terra, bem como o recinto dos palcos, tornaram-se uma grandiosa área tomada por lama.
Neste ano o Tomorrowland volta a ser realizado no Brasil com patrocínio da cerveja budweiser, e sobretudo será realizado novamente no Parque Maeda em Itu. Para edição 2024, a direção do evento comunicou que irá aplicar melhorias em todo recinto do evento, que tem data marcada para acontecer entre os dias 11 e 13 de outubro.
Em questão de infraestrutura, a organização geral do evento destacou ao Jornal Correio do Interior que vai construir 17,5 quilômetros de estradas vicinais asfaltadas, garantindo a mobilidade e acesso ao festival. Um sistema de drenagem também será implementado onde o público estará presente.
Para área do DreamVille, acampamento oficial do festival, a organização vai aumentar a capacidade de hospedagem em 34%
Para o evento deste ano, o tema escolhido foi o “Adscendo”, sendo uma história mística que será contata por meio da parte artística do evento. Brevemente, em questão de números, é esperado cerca de 20 mil pessoas nos três dias do festival. Em suma, a venda geral de ingressos começa no dia 2 de maio, às 10h pelo site – brasil.tomorrowland.com
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.