Na manhã desta quarta-feira, (17) um trabalhador de 56 anos, morreu após cair de um prédio de 20 andares em Sorocaba, interior de São Paulo. O caso aconteceu na rua Gonçalves Dias, na Vila Gabriel. O prédio ainda foi isolado para trabalho de agentes da Perícia Técnica.
De acordo com informações do setor policial, o trabalhador identificado como José Antônio dos Santos estava no 7° andar, sendo uma altura de quase 20 metros, quando o guincho em que ele estava preso caiu. Na queda, o operário sofreu um traumatismo craniano e acabou morrendo no local, se possibilidade de socorro.
Em suma, os agentes de socorro, enviados ao local, como uma equipe dos bombeiros, informou que o trabalhador usava todos os EPI – equipamentos de segurança.
José Antônio dos Santos trabalhava para empresa RK Construtora e informou brevemente ao Jornal Correio do Interior que está prestando suporte à família da família e ressaltou que o trabalhado seguia o protocolo de uso de todos os itens de segurança.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.