Sucesso absoluto na TV Record, o contrato de Luiz Bacci na emissora está chegando ao fim e isso está fazendo com que muitos funcionários de diferentes setores da emissora, sediada no bairro da Barra Funda, na Capital Paulista, façam apostas. Ele vai ou fica na Record… ?!.
O contrato de Luiz Bacci termina no segundo semestre do ano. Em suma, para que o menino de ouro, apelido dado por Marcelo Rezende, fique na emissora, a direção do canal está oferecendo um salário menor do que ele ganha atualmente.
Diante a situação, diversos profissionais da Record estão apostando que ele vai rejeitar a redução salarial e não vai seguir sendo a estrela da emissora no jornalismo. Vale destacar que Luiz Bacci assumiu apresentação do, cidade alerta em 2017, após a morte de Marcelo Rezende.
Em partes, alguns funcionários dizem nos bastidores que de fato ele vai recusar permanecer no telejornal policial ganhado menos e que sua saída não vai afetar audiência do, cidade alerta, isso porque o programa se garante com bons indicies mesmo sem sua presença.
Por fim, caso ele saia, seu sucessor deve ser Reinaldo Gottino. Vale destacar também que o cidade alerta, concorrente direto do Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena na Band, é o carro chefe da Record TV, garantindo números expressivos em diversas regiões do Brasil.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.