Chega a Mairinque na noite deste sábado (04/01), o corpo do jovem Bryan Ybsen da Costa Camargo, que foi encontrado morto em sua apartamento em Lisboa Portugal, no dia 18 de dezembro.
Brevemente ao que informado pela irmã do jovem, popularmente conhecido em Mairinque, Brian a princípio tirou a própria vida, situação que está em apuração pela Polícia local de Lisboa. No Brasil Bryan era cabelereiro e decidiu morar em Portugal há 3 anos.
Para trazer seu corpo de volta ao Brasil os familiares a amigos de Bryan se uniram e realizaram uma vaquinha virtual pela plataforma Vaquinhas. A meta era arrecadar 3 mil euros, cerca de R$ 24 mil reais, a meta foi cumprida em poucos dias, tendo quase 400 contribuições de valores diversos, o que possibilitou a família a trazer o corpo de volta ao Brasil.
Ao Jornal Correio do Interior, a irmã de Bryan informou que o velório deve começar no dia 4, por volta das 22h30 e 23h00 no Velório Municipal das Luzes, no centro de Mairinque. Ainda não há previsão sobre o horário do sepultamento que ocorre domingo -05/01.
“Informamos àqueles que almejam prestar uma última homenagem ao Bryan Ybsen, que o corpo do Bryan chegará no velório no dia 04 de janeiro (Cemitério das Luzes Mairinque), com horário previsto de 22:30 até às 00:00 horas. Agradecemos mais uma vez a todos. De seu pai, irmãos e familiares.” O velório Será conforme o horário que está. Não que esse horário será o enterro. Sobre o enterro ainda não temos previsão do horário. Só sabemos que será realizado no domingo dia 05”, escreveu a irmão de Bryan.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.