Três criminosos que assaltaram a mansão de Bruna Biancardi, mãe da filha do jogador de futebol Neymar, em Cotia na Grande São Paulo.
O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (07). Conforme a GCM – Guarda Civil Municipal de Cotia, ao Jornal Correio do Interior, três homens invadiram o condomínio onde fica a mansão.
No imóvel estava os pais de Bruna Biancardi. Logo os bandidos renderam os pais de Bruna e colocaram eles com pés e mãos amarrados em um quarto. Bruna, entretanto, não estava com os pais.
Os criminosos queria dinheiro e tentar abrir um cofre da mansão, como viram que não tinha dinheiro, eles passaram a recolher relógios de luxo, bolsas e demais itens de alto valor. Toda ação durou cerca de 25 minutos, segundo a Guarda Municipal. Logo, os criminosos fugiram em um carro.
O mais impressionante de tudo é que após o assaltos, descobriu-se que o veículo usado na ação é um morador do mesmo condomínio. Essa identificação foi feita a partir da placa do carro que passou pela portaria do condomínio após o fim da ação.
Logo a GCM foi até a casa do dono do carro, que informou que havia emprestado o carro o filho de 20 anos. O jovem, por sua vez, ao perceber a situação, preparava uma fuga, mas acabou sendo detido e confessou que planejou o assalto na casa de Bruna Biancardi.
Por fim o caso foi registrado no 2 departamento de Polícia de Cotia. Brevemente Bruna disse que não estava no local com sua filha Mavie, porque, na verdade, não mora mais no condomínio, apenas seus pais.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.