No consenso comum, ver um vulto branco, no qual muitas pessoas também tratam como um fantasma, é sempre algo assustador. No entanto, na espiritualidade, não precisamos ter nenhum medo dessas ”assombrações”.
Muito pelo contrário, os vultos brancos são mensageiros espirituais, e quando vemos um passando por perto, necessitamos abrir nossos olhares e nossas mentes para absorver este conhecimento.
Primeiramente, é importante dizer que só pessoas médiuns podem ver espíritos, ou seja, se você ver um fantasma, você é uma pessoa sortuda e com uma mente muito aberta para a espiritualidade.
Outra informação do senso comum é que muitas pessoas acreditam que os fantasmas são almas das pessoas que já morreram e que não conseguiram subir ao Mundo Superior. Em muitas culturas, este fato é o oposto. Vultos brancos podem ser qualquer coisa, seja espíritos de humanos, animais e até mesmo de plantas.
Significado espiritual vulto branco
Muitas culturas, como os xamanistas e indígenas das Américas do Sul e do Norte, da Nova Zelândia e até mesmo os vikings acreditam que os espíritos são guias espirituais, que nos trazem mensagens importantes do Universo.
Muitas dessas entidades são boas e nos ajudam a superar os desafios da nossa vida terrena. Eles também podem aparecer na forma de pessoas que conhecemos, que nos transmitem mensagens importantes do Céu.
Por exemplo, essas mensagens podem ser de:
- Proteção:
Nesta mensagem, os espíritos dizem que estão nos protegendo das energias negativas e que estamos altamente conectados com a espiritualidade.
- Conselho:
Vultos brancos podem nos dar mensagens de conforto sempre que estivermos lidando com situações difíceis e complexas.
- Orientação:
Vultos brancos podem representar nossos guias espirituais que nos informam sobre como nossas ações interferem na espiritualidade.
Por exemplo, eles podem nos alertar para passarmos mais tempo com nossas famílias ou amigos, ou nos dedicarmos mais com coisas que nos deixam felizes.
E se o vulto branco for o de um animal?
Cada animal possui um significado espiritual diferente, logo, ao ver um vulto na forma de um animal específico, deve-se pesquisar primeiro sobre o que ele representa.
No entanto, seja seu guia um animal ou um humano, você pode ficar tranquilo, pois esses vultos são espíritos bons e não tem o poder de nos machucar.
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.